POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O escritório OGAWA & NICOLINI CONTADORES ASSOCIADOS LTDA é uma sociedade limitada cujo objetivo é prestação de serviços contábeis, em consonância com o disposto no órgão regulamentador do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e suas normatizações e que prioriza a manutenção de relações de confiança objetivando que todos os dados coletados e armazenados sejam resguardados quanto as questões de privacidade das informações.

Esta política de privacidade (“Política”) descreve como o escritório Ogawa & Nicolini Contadores Associados (“Empresa”) procede, recolhe, usa, partilha e protege seus dados pessoais e de seus usuários quando estes utilizam ou acessam este website conforme termos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Definições

Para os fins desta política, devem ser consideradas as seguintes definições:

Dados Pessoais“: qualquer informação relacionada a uma pessoa física identificada ou identificável. Isso significa que um dado é considerado pessoal quando permite a identificação direta ou indireta da pessoa natural, como, por exemplo: nome, sobrenome, data de nascimento, telefone, e-mail, ou qualquer outro dado de acesso a essas informações pessoais.

Tratamento“: toda a operação realizada com dados pessoais, como as que se referem à coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transparência, difusão ou extração.

Empresa“: Ogawa & Nicolini Contadores Associados Ltda.

Você“: qualquer pessoa física, na condição de visitante, empregado, estagiário, profissional autônomo, parceiro prestador de serviços, responsável por pessoa jurídica ou clientes e que acesse ou faça interação com as atividades e/ou funcionalidades ofertadas, via website ou o aplicativo (APP).

Usuário“: são todos os indivíduos que interagem com os serviços prestados pela Empresa.

Portal do Cliente”: Portal eletrônico de comunicação entre o cliente da Empresa para o processamento das solicitações cuja finalidade é a prestação dos serviços contratados. O acesso ao Portal se dá por meio do website (atalho do site)  ou link direto (https://onvio.com.br/#/) ou o APP, aplicativo disponível nas lojas virtuais.

Controlador“: pessoa física ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao Tratamento de Dados Pessoais.

LGPD“: Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei n.º 13.709, de 14 de agosto de 2018).

Finalidade do tratamento dos dados

A Empresa recolhe a informação sobre você de várias formas, incluindo dados pessoais, cujo objetivo é prestar os nossos serviços contábeis, fiscais e de processamento de folha de pagamento ou para a coleta de informações na forma de solicitação de orçamentos para futura prestação dos serviços.

Somente processaremos os seus dados pessoais de acordo com as leis de proteção de dados e privacidade aplicáveis. Precisamos de certos dados pessoais para fornecer-lhe acesso ao site e os controlamos. Se você interagiu conosco terá sido solicitado que você concorde em fornecer essas informações para acessar aos nossos serviços, nos enviar mensagens ou visualizar o conteúdo disponibilizado em nosso website.

Essa concordância nos fornece a base legal para processar os seus dados e você tem o direito de solicitar a retirada dessas informações a qualquer momento. Caso não concorde com nossa Política, não acesse nosso website ou prossiga com as solicitações de acesso ao portal.

Informações recolhidas

As informações pessoais que você nos fornece são dados pessoais incluindo nome, telefone, e-mail e como responsável pelos clientes ou como clientes as informações necessárias para que nossos serviços sejam prestados conforme acordado em contrato de prestação de serviços.

Também registramos automaticamente as informações sobre você e o seu computador, ou dispositivo móvel quando você acessa o nosso website. Essas informações são recolhidas usando cookies. Cookies são pequenos arquivos de texto gerados durante a seu acesso ao portal, que são utilizados para auxiliar na navegação, autenticação e personalização do atendimento. Para acessar a Política de cookies, clique aqui. 

Finalidade para as quais utilizamos os dados

A utilização de seus dados pessoais é realizada sempre observando a legislação vigente e tem como objetivo entregar serviços de forma segura ao usuário, retornar orçamentos ou solicitações de acordo estritamente com aquilo que é solicitado.

Nós poderemos utilizar para manter e melhorar o nosso website, produtos e serviços; para responder aos seus comentários e solicitações; para enviar informações, incluindo informação técnica, atualizações, alertas de segurança e suporte;  com o seu consentimento, poderemos enviar-lhe e-mail marketing sobre promoções e outras novidades, incluindo informações sobre os nossos produtos ou serviços.

A qualquer momento você poderá deixar de receber estas informações  e mesmo que saia da nossa lista poderemos enviar e-mails não relacionados com marketing, mas que possam conter alguma informação a respeito de eventual conta que tenha conosco (se tiver uma), ou negócios que tenha conosco e quando necessário para cumprir com a lei; para cumprir com pedidos e processos legais, incluindo pedidos de autoridades públicas e governamentais; para cumprir a nossa Política; e para proteger os direitos, privacidade, segurança, seus e de outros; para analisar e estudar serviços e divulgar suas opiniões sobre nossas atividades conforme acordado.

Compartilhamento de dados pessoais

Dados cadastrais ou coleta das informações realizadas por meio do nosso website ou Portal do Cliente não são compartilhados com órgãos ou entes externos, exceto aqueles a que se referem as solicitações para a prestação de nossos serviços como por exemplo, processamento de folha de pagamento ou geração de informações obrigatórias prestadas aos órgãos públicos, conforme definido em cada uma das legislações dos entes tributantes (União, Estados, DF ou Municípios) e de acordo com os serviços contratados.

Nosso site pode conter links para sites de terceiros. Se você seguir um link para qualquer desses sites, observe que eles têm suas próprias políticas de privacidade e que não temos controle sobre suas políticas. Por favor, verifique estas políticas antes de enviar qualquer informação pessoal a sites de terceiros.

Redes Sociais

Para nos aproximar cada vez mais da sociedade e daqueles que se identificam com a classe contábil ou os nossos serviços prestados e divulgações utilizamos as redes sociais como o Instagram, Facebook e LinkedIn. As mídias sociais nos dão a oportunidade de valorizar nossa profissão, publicar conteúdo da área e nossos serviços.

Armazenamento de Dados Pessoais

Nós utilizaremos seus dados pessoais para alcançar as finalidades para as quais eles foram coletados ou para cumprir com obrigações legais aplicáveis.

Base legal para o tratamento de dados

Conforme estabelecido pelo Art. 7º da LGPD, o tratamento de dados pessoais somente poderá ser realizado nas seguintes hipóteses:

• mediante o fornecimento de consentimento pelo titular;
• para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;
• pela administração pública, para o tratamento e uso compartilhado de dados necessários à execução de políticas públicas previstas em leis e regulamentos ou respaldadas em contratos, convênios ou instrumentos congêneres, observadas as disposições do Capítulo IV da LGPD;
• para a realização de estudos por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;
• quando necessário para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular, a pedido do titular dos dados;
• para o exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral;
• para a proteção da vida ou da incolumidade física do titular ou de terceiro; e
• quando necessário para atender aos interesses legítimos do controlador ou de terceiro, exceto no caso de prevalecerem direitos e liberdades fundamentais do titular que exijam a proteção dos dados pessoais.

Os dados informados estão sujeitos às práticas de tratamento estabelecidas em lei, quais sejam: recepção, classificação, processamento, armazenamento e arquivamento (Art. 5º, X, da LGPD).

Procuramos tomar sempre todas as medidas técnicas e administrativas para proteger todos os seus dados da forma mais segura possível. No caso de incidente de segurança, a Ogawa & Nicolini possui plano de resposta que é constantemente revisado. Se você pensa que os seus dados já não estão seguros conosco (por exemplo o acesso a sua conta foi comprometido), por favor, entre em contato conosco imediatamente e nos relate o seu problema.

Se tiver alguma queixa que queira fazer sobre a nossa política de privacidade ou as nossas práticas relacionadas com os seus dados pessoais, por favor, contate-nos em: contato@ogawaenicolini.com.br.

Contatos

Controlador: Ogawa & Nicolini Contadores Associados Ltda.

Rua Maquerobi, 86 Cj. 22 – Saúde CEP 04053-030– São Paulo – SP

Telefones: 11 – 5071-1527 ou  11 – 97661-3669

E-mail: contato@ogawaenicolini.com.br.

Endereço

Rua Domingos de Morais, 2.102, nº 21-B,

Bairro: Vila Mariana

São Paulo - SP

CEP: 04036-000

Contatos

(11) 5071-1527

(11) 97661-3669

(11) 98554-3405

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